Dinheiro Na sua Conta Em Até quartenta e oito horas, Saiba Como


Esta página da Web -se No Exterior Está Mais fácil


O empréstimo com garantia é uma modalidade, na qual o consumidor oferece um bem à organização e consegue juros mais baixos, e também prazos maiores pra pagar. Obtenha Mais modelo pra tomar crédito pode ser bastante vantajoso num país como o Brasil que conta com uma das maiores taxas de juros do universo. Garantia é um bem inserido no contrato do empréstimo, podendo ser vendido pra saldar a dívida em caso de inadimplência. visite o seguinte site de juros menores, visto que o traço para a organização financeira é reduzido. simplesmente clique na página seguinte /p>

A ideia desta proteção é fazer com que o cliente não deixe de cumprir o trato, com o risco de perder o bem atrelado a este acordo. As organizações são capazes de aceitar incalculáveis bens como garantia: o imóvel, o veículo, jóias e até mesmo o seu próprio salário. Por que contratar um empréstimo com garantia?


Colocando um bem em garantia é possível conquistar um empréstimo com taxas de juros baixas e prazos maiores de pagamento. A taxa média do empréstimo com garantia de imóveis é de 16,2% ao ano e 27,4% ao ano pros empréstimos consignados. O rotativo do cartão de crédito, o cheque especial e o empréstimo pessoal possuem taxas de, respectivamente, 399,1%, 321,3% e 132,2% ao ano, segundo dados de junho de 2017 do Banco Central. O empréstimo com garantia de imóvel é a linha de crédito com as pequenos taxas de juros do mercado. Também conhecida como home equity ou refinanciamento de imóvel, nesta modalidade você coloca a tua propriedade como garantia da operação.


A quantia solicitada está relacionada ao valor do imóvel, estipulado pela avaliação de um profissional de uma organização especializada. O recurso de avaliação de crédito é bem detalhado, porque a organização quer diminuir ao máximo os riscos de prejuízos. A segurança dos bancos nestas operações é percebida pela forma das excelentes condições de pagamento que são oferecidas ao freguês. Um imóvel tende a se valorizar com o tempo, por isso as condições de pagamento permitem o parcelamento do crédito em até 20 anos.


Mesmo com a posse em garantia, é necessária a comprovação de renda, dado que é necessário provar a experiência de arcar com as parcelas no decorrer do tempo instituído. Serão solicitados documentos como RG, CPF, comprovantes de renda, comprovante de residência, certidões de nascimento ou de casamento. Além de uma série de documentos referentes ao imóvel, como Capa de IPTU, Matrícula, Certidão Negativa de Débito, dentre outros. O empréstimo com garantia de imóvel bem como pode ser produzido com pequenas restrições no nome.


  • 04/01/2012 - 13:38:12

  • “ simplesmente clique o seguinte artigo meus gastos”

  • quarenta e quatro - Pesquise muito antes de solucionar

  • 16 de setembro de 2015 às 09:33

  • Poupe primeiro, consuma depois

  • 3 Como ela influencia a economia?3.1 Caderneta de poupança

  • É indispensável ter um espaço adequado para expor as vestimentas

  • Caixa Econômica Federal 7,98%



Esta é uma excelente vantagem, já que é muito trabalhoso atingir liberação de crédito nessa situação. Saiba muito mais pode ser confundida com hipoteca, pois ambos envolvem uma propriedade como garantia. No entanto, na hipoteca, o registro do imóvel continua no nome do consumidor que contrata o empréstimo e isto dificulta uma retomada do bem pela fundação financeira, em caso de não pagamento da dívida. Nesse fundamento, a hipoteca caiu em desuso no mercado brasileiro e foi substituída pelo empréstimo com garantia que conta com o plano da alienação fiduciária. Na atualidade, as corporações podem retomar o imóvel e leiloam pra liquidar o restante da dívida que não foi pago.


A retomada do bem gera custos e não é interessante pra organizações. Por isso, a posse tem que atingir um valor mínimo para ser aceita como garantia pelas instituições financeiras. Inúmeras organizações trabalham com essa modalidade, como bancos e fintechs. Se houver interesse numa linha de crédito com as menores taxas de juros do mercado, é possível fazer uma simulação no website da Creditas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *